sábado, 19 de junho de 2010

Cruzeiros para a terceira idade (Post não patrocinado, é apenas informativo)

cruzeiros da terceira idade temporada 2010 2011 Cruzeiros Da 
Terceira Idade   Temporada 2010/2011
A terceira idade é uma fase que merece ser aproveitada em grande estilo, por isso as empresas de turismo estão investindo pesado na criação de cruzeiros temáticos para atender a esse público alvo. Os pacotes de viagens são parcelados em várias vezes para facilitar o pagamento dos idosos, que são normalmente aposentados.
Um cruzeiro da terceira idade oferece tudo aquilo que as pessoas na faixa de 60 a 80 anos procuram. As opções de entretenimento são ilimitadas, prezando a diversão, bem-estar e saúde dos idosos. Aquela idéia de que as vovós permaneciam em casa fazendo crochê não existe mais a partir da criação desse gênero de cruzeiro temático.
Os melhores cruzeiros da terceira idade estão espalhados pelo mundo, eles cruzam os oceanos e várias costas litorâneas para proporcionar momentos inesquecíveis aos idosos. No Brasil, já foram organizados alguns cruzeiros com essa tematização e por sinal fez muito sucesso. Os navios que servem de cenário para a aventura marítima da terceira idade são confortáveis e até mesmo luxuosos, dispondo de acomodações modernas e agradáveis em todos os sentidos.
As principais empresas responsáveis pela organização de cruzeiros são MSC e CVC, duas grandes companhias que exercem grande influência no setor de turismo. Quanto os navios que desbravam a costa litorânea do Brasil e do mundo, eles podem assumir tamanho pequeno, médio e grande, característica fundamental para definir o número de passageiros a bordo.
Os idosos brasileiros aguardam ansiosos pela temporada de cruzeiros da terceira idade, buscando nesse gênero de viagem uma opção descontraída e divertida para passar os dias de férias. Nos navios, os vovôs e vovós podem contar com sofisticadas suítes, que dispõem de dois ou mais cômodos para criar um ambiente harmonioso e bem agradável.
No cruzeiro para idosos 2010-2011 também é possível encontrar maravilhosas piscinas, academias de ginástica bem equipadas, áreas destinadas a realização de massagens, pequenas lojas, entre outras opções de lazer. A programação de alguns navios também inclui shows incríveis a bordo, que garantem a animação da terceira idade.
Os roteiros da terceira idade variam, eles podem percorrer a costa litorânea brasileira e durar em média de 3 a 15 dias. Os cruzeiros internacionais são mais demorados, mas garantem experiências inesquecíveis para os tripulantes. Em breve a programação de cruzeiros para terceira idade será anunciada pelas organizadoras.