domingo, 27 de março de 2011

População poderá fazer exames gratuitos na 17ª Feira da Saúde em Londrina

Uma série de exames gratuitos serão ofertados neste domingo (27) na realização da 17ª Feira da Saúde de Londrina. O evento vai acontecer no Colégio Estadual Professora Adélia Dionísia Barbosa, na rua Aurélio Buarque de Holanda, 670, no conjunto Parigot de Souza, zona norte. As pessoas podem ir ao evento entre 8h e 13h.


Serão realizados teste de diabetes, pressão arterial, exame de acuidade visual, teste de audição, orientação DST/AIDS, avaliação física, avaliação nutricional, prevenção do câncer de mama, orientação sobre higiene bucal, atendimento médico, prevenção de dengue e endemias, massoterapia, avaliação odontológica e teste de colesterol.

A programação da feira não fica restrita à área da saúde. A população poderá fazer corte de cabelo gratuito, recreação, tirar dúvidas com o DETRAN, orientação previdenciária e de direitos dos idosos.
O organizador da feira, Antonio Gilson de Freitas, disse que o evento anual deve receber aproximadamente 2.500 pessoas. A realização é do Lions Clube Londrina Independência, Rotary Clube Londrina Sudeste, Sesc e tem o apoio da prefeitura.