quarta-feira, 28 de março de 2012

CURSO GRATUÍTO PARA FORMAÇÃO VOLUNTÁRIOS DO CVV



O Posto CVV Abolição, realiza gratuitamente há 50 anos serviço de Apoio Emocional e Valorização da Vida (consequentemente prevenindo o suicídio), utilizando o telefone como ferramenta. No dia 14 e 15/04/2012/2012, haverá novo curso para seleção e capacitação de novos voluntários e solicitamos a sua colaboração em divulgar o evento em seus contatos, conforme release abaixo ou a sua participação no curso.
.
EVENTO:
O Posto CVV. Abolição, realizara nos dias 14 e 15 de Abril de 2012, curso para capacitação de novos voluntários da entidade. No dia do evento o horário sera das13:30hs às 18:30hs.onde sera apresentada a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelo voluntário.
Obs: É preciso  comparecer aos dois dias.
.
INSCRIÇÕES:
As inscrições ou informações podem ser feitas pelo telefone (11) 3242-4111 ou 8143-3611 apos as 15:OO hs às 23:00hs todo os dias ou por e-mail abolicao@cvv.org.br ou 15 minutos antes do curso.
DURANTE A ATIVIDADE:
Durante a atividade que é gratuita - haverá seleção dos interessados em colaborar com a entidade. Para ser voluntário vinculado ao Programa CVV Prevenção ao suicídio, Apoio Emocional e valorização da vida, basta ter mais de 18 anos, ter disponibilidade de tempo (média de 4 horas e meia por semana), disposição para ajudar o próximo e abertura para o autoconhecimento e ser treinado
.
INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS:
Instituição sem fins lucrativos e mantida pelos próprios voluntários, os postos C.V.V., desenvolvem trabalhos de apoio emocional por meio de contatos telefônicos, atendimento pessoal, via correio, e-mail e mais recentemente, via chat, no próprio site da entida de ( www.cvv.org.br)


CONFIRA O ENDEREÇO DO SITE
http://www.cvv.org.br.
http://www.youtube.com/watch?v=cRMG7jSARSU