quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ESPAÇO AONO abre ciclo de palestras para mulheres




Encontro, que acontece dia 8 de setembro, às 12h, marca abertura do ciclo Prosas e Tertúlias, voltado exclusivamente para o público feminino


São Paulo, 2 de setembro de 2009 – Cuidados com o corpo e as emoções, além do estabelecimento de metas e sonhos a partir do autoconhecimento. Esses são alguns temas da palestra gratuita da psicóloga Lilly Hastings no dia 8 de setembro, inaugurando o ciclo Prosas e Tertúlias programado pelo eSPAço Aono. A palestra é dedicada a todas as mulheres que queiram organizar e alinhar sua vida de acordo com conceitos, valores e metas essenciais, com foco na autoestima e no autoconhecimento.


Segundo a esteticista terapeuta Janaina Saraiva, gerente do eSPAço Aono, as palestras serão semanais e terão como objetivo organizar e promover encontros de amigas para discutir temas essencialmente ligados à mulher atual. "A começar do título que remete à literatura, queremos aproximar pessoas pela troca de experiências e informações a partir de palestras de especialistas em diversos assuntos. Para transformar nosso spa num espaço de integração para as mulheres, oferecemos este primeiro encontro como presente", afirma.

A psicóloga Lilly Hastings apresentará o método Coaching Zoe. Coaching é um método prático e objetivo de investigar o que prende o indivíduo e impede seu sucesso, felicidade e liberdade existencial. Orienta sobre os caminhos para despertar o potencial de cada um, a partir de um plano de ação. O método Zoe é baseado em experiências, estudos e observações vivenciadas em diferentes escolas de aprimoramento pessoal. É dinâmico, por meio de técnicas que estimulam o cliente a se aproximar de seus objetivos de forma real e concreta.


Esta palestra interativa pretende munir cada mulher de ferramentas importantes para ajudá-la a se conhecer e sentir-se cada vez melhor. Para esse processo, incorpora técnicas corporais, psicológicas e de comunicação, como forma de desenvolver disciplina e obter o alinhamento integral de vida. A palestra pretende abordar a evolução pessoal, respondendo às seguintes perguntas:


Para que você desperta todas as manhãs?

O que você mais valoriza?

Você sabe estabelecer prioridades?

Qual a nutrição ideal para seu corpo, mente e emoções?

Quais foram as realizações mais importantes de sua vida?

O que ainda deseja realizar?




Sobre Lilly Hastings: Psicóloga com especialização em abordagem corporal, Lilly Hastings nasceu e vive em São Paulo. Desde os 16 anos, o interesse por uma forma de vida mais consciente e harmoniosa a levou a viajar pelos cinco continentes, movida por um ideal: investigar os princípios e as leis que regem o universo e o ser humano; desenvolver uma nova e abrangente visão da evolução da vida e aprimorar a sua qualidade de Ser. Morou em diferentes comunidades no Brasil, na França e na Escócia, para conhecer e estudar várias formas de aprimoramento pessoal.
Embaixadora de Yoga da adidas no Brasil, Lilly integra em seu trabalho experiências e estudos acadêmicos com a formação em Iyengar Yoga, Coaching e técnicas de meditação em movimento. Dentro de sua visão integrada de mundo e qualidade de vida, presta serviços que incluem aulas, atendimentos, workshops e palestras sobre Yoga e outros temas relacionados ao processo consciente de Evolução Humana.
Serviço:
Inscrições até o dia 04/09 pelos telefones: 5051-2206/2159
Palestra gratuita Coaching Zoë, com a psicóloga Lilly Hastings
Data e horário: 8 de setembro, das 12 às 13h30
Local: eSPAço Aono – Avenida Brigadeiro Luís Antonio, 3.745 – jardim Paulista
Vagas limitadas!